segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pra passar o tempo: Filmes

Como eu, sei que muita gente aqui tá passando mais tempo das férias tentando ganhar um bronzeado com a luz do monitor do que realmente fazendo algo produtivo, então pra passar o tempo andei assistindo muitos filmes, entre eles:



- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: (França, 2001) Amélie muda-se para o bairro de Montmartre e certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa. Pensando que pertence ao antigo morador, decide procurá-lo e encontra Dominique. Ao vê-lo chorar de alegria ao reaver a caixa, Amélie decide ajudar as pessoas que a rodeiam a partir de pequenos gestos, mas ainda sente falta de um grande amor.
É um filme lindo que, particularmente, todas as pessoas deveriam assistir. Baixe aqui.


- De Repente é Amor: (EUA, 2005) Oliver e Emily se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado com um cronograma para sua vida, com o propósito de alcançar o sucesso profissional o mais rapido possível e encontrar o amor de sua vida. Emily é espontânea e prefere deixar às coisas acontecerem. Oliver e Emily sentem-se atraídos um pelo outro, mas são completamente diferentes. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente e tudo muda em suas vidas.
Trilha sonora e história lindas (especialmente o Ashton Kutcher, que canta I'll Be There For You - Bon Jovi). Baixe aqui.



- 500 Dias com Ela: (EUA, 2009) Tom é apresentado à Summer em uma reunião com seu chefe e logo se impressiona com sua beleza, fazendo tentar realizar algum tipo de contato nas semanas seguintes. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir, onde Tom encontra Summer que começam a conversar sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Um dos filmes românticos mais lindos que já assisti, com uma visão real do amor com The Smiths na trilha sonora. Baixe aqui.

Divirtam-se :]
xoxo, bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário