sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Músicas para o final de semana.

Bem, nada melhor do que boas músicas pra passar o tempo, pra festejar ou pra ouvir no carro, em uma estrada. Aqui eu separei algumas músicas que são ótimas pra esse final de semana, nem todas são a maior novidade do momento, mas vale a pena ouvir.

A primeira é a "Bass Down Low" que eu já estou viciada, e quem adora "Like a G6", com certeza vai viciar nessa também.

A segunda é do Mike Posner que fez o maior sucesso com "Cooler Than Me" e agora já esta começando a rolar essa "Please Don't Go" que também é muito boa. Já tem clipe oficial, mas está bloqueado para postar no blog, quem quiser pode ir conferir no youtube ou esperar passar na tv, de qualque forma, tem esse video com a música, vale a pena ouvir.


A terceira é a "Need You" do Travie McCoy, já esta passando com bastante frequência em canais como VH1, mas eu adoro ouvir essa música, e pra quem ainda não tem, vale a pena baixar ;)


A quarta música é a "True Love" da Katy Perry com a Kesha, a música é super fofa e tem uma letra romântica que ficou perfeita com a parceria das duas.


E a quinta e última, pra diminuir o ritmo, é a "Fuckin' Perfect" da P!nk, a letra é muito linda e o clipe também, mostra a realidade de muitos adolescentes e jovens, é realmente emocionante, mas infelizmente esta com problemas para postar aqui no blog, quem quiser conferir pode ver aqui .

Desculpem pelas falhas, mas espero que gostem das músicas e tenham um bom final de semana.
xoxo, Giovanna.







Nenhum comentário:

Postar um comentário