terça-feira, 17 de maio de 2011

Suck It And See

Oi gente! Tenho uma novidade pra vocês que gostam de bandas indies ou são fãs de Arctic Monkeys: vazou na comunidade deles no Orkut o novo CD, chamado Suck It And See!
O álbum está incrível, confiram fazendo o download aqui (quem divulgou o link foi o @indiedadepre).

O que acharam? Gostaram ou detestaram essa versão mais "limpa" e calma do novo CD?
Sigam o blog também no twitter: @loladesnuda :)

Um comentário:

  1. Oi, meninas!

    Passando para fazer um convite para vcs conhecerem o meu blog! O 'Opa, comprei!' fala sobre moda, beleza, música e gastronomia. É um espaço bem bacana e tenho certeza que vcs vao adorar!

    Adorei o blog de vcs e já estou seguindo!
    Depois passem lá no meu, ok?

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir