sexta-feira, 13 de maio de 2011

Seja quem você quer ser

Sonhos são possíveis se acreditarmos que são.
Uma coisa que todas as pessoas deveriam saber é que imitar outra pessoa por não estar satisfeito com quem você é, com a sua aparência ou com a sua vida, ignorando a sua própria essência, é como estar morto. Se você não está satisfeito, é preciso lutar pela mudança que você quer ver, seja em si mesmo ou no mundo.
Não tenha medo de mudar o que não te faz feliz. Não deixe que a opinião de outras pessoas te afetem e nunca se deixe levar pelos comentários alheios, o que importa é o que você pensa, o que você quer. Siga sempre as suas vontades e seus anseios, sempre lembrando que nenhum sonho é impossível se você acreditar que ele pode se realizar. E orgulhe-se sempre de quem você é e nunca deixe que ninguém te faça se sentir inferior ao valor que você dá para si mesmo.

Abaixo, estão algumas pessoas que fazem alguma diferença para o mundo, de alguma forma. Essas pessoas um dia foram como nós, desconhecidas e normais, mas hoje o mundo todo sabe os seus nomes.





Entre eles, ainda há muitas outras pessoas como os cantores Marilyn Manson, Pitty, Adam Lambert, Di Ferrero, Lady Gaga e muitos outros, e também a Kat Von D (Miami Ink e LA Ink), Taylor Momsen, Jeffree Star e diversas outras pessoas que atualmente são famosas, mas que nem sempre foi assim.
Lembre-se de que ser feliz não significa ser famoso ou popular. Se isso vier, aceite como um tipo de "bônus". :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário