quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Volta às aulas!

Bem, alguns já começaram (como a Bruna) e outros ainda estão aproveitando seus últimos dias de férias. De qualquer forma, temos que voltar às aulas, e sempre vem a mesma pergunta: "o que vou usar ?" ou "que make eu faço ?" e claro, todas nós estamos cansadas do simples rabo de cavalo.
Ai vão algumas dicas:
 Ir super maquiada todos os dias não é bom, pois além de ficar exagerado demais, faz muito mal para a pele, fora o tempo que demora. Este vídeo está em inglês, pois não achei nenhum em português, nem legendado, outra opção seria eu mesma fazer, mas esse com certeza não é meu talento. Mas mostra como ficar pronta em 5 minutos, assim, podemos dormir até um pouco mais tarde não é ?


Outra coisa muito importante, é o cabelo. Que também não precisa estar com um penteado super complicado, mas não quer dizer que tem que ir de qualquer jeito.
Você pode fazer uma trança, existem várias formas de fazer, assim você pode variar a cada dia.

Se a pressa for grande, e não ter como fugir do rabo de cavalo, você pode fazer um pouco diferente. Com um topete, meio soltinho, de lado ou colocar um acessório.


Outra idéia que eu adoro, é o "Torcidinho".


Essas são as dicas mais importantes, mas se na sua escola não é necessário usar o uniforme, ou só se usa a blusa da escola., jeans é a melhor opção (menos em dias de educação física). Se for permitido, use também shorts e bermudas, enquanto ainda estamos no verão.





Para escola, nada de salto! Melhor ir com sapatos confortáveis, é só escolher um à seu gosto.


Caso tenha que usar uniforme, use acessórios,bolsas e mochilas que mostrem seu estilo.

Tenham uma boa volta às aulas! Espero que essas dicas ajudem.
xoxo, Giovanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário