sábado, 26 de fevereiro de 2011

Favoritos: O Morro dos Ventos Uivantes

Arrumando o meu quarto ontem encontrei o meu livro preferido [que eu achei que tivesse sumido ._.]: O Morro dos Ventos Uivantes. Já ouviram falar nas irmãs Brontë ou na própria escritora Emily Brontë? Se você já leu ou assistiu Crepúsculo, já ouviu falar desse livro. Lançado em 1847, é um romance clássico da literatura inglesa.
Comprei o livro no ano passado e já li duas vezes [sim, eu fico lendo e relendo os meus preferidos, mesmo tendo outros ainda não lidos]. Como é cheio de detalhes, como a filha de Catherine, a personagem principal, também ser chamada de Catherine e ter o mesmo apelido que a mãe, Cathy, fica extremamente confuso, mas fora esses detalhezinhos que precisam de muita atenção pra terminar o livro entendendo-o bem, o livro é realmente INCRÍVEL.

PS: Desculpa, mas não dava pra comentar sobre esse livro aqui sem expressar a minha opinião sobre ele.

Pra quem quiser ler, pode comprar na Saraiva esse aqui de R$48,00 [que eu achei a capa mais bonita .-.] ou esse outro, de R$ 29,90 [que é igual o meu] ou baixar no 4Shared, a versão em inglês ou em português.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário